Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 17 de março de 2012

SURPRESA NA APPA! ANTONINA AGORA COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO,

Dividino e o Governador.


A superintendência da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) terá um novo superintendente a partir da próxima segunda-feira (19). O administrador de empresas Luiz Henrique Dividino foi indicado pelo governador Beto Richa e substitui Airton Maron no cargo. 
O secretário da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, afirmou que o processo de transição no porto ocorre em ambiente tranqüilo, de muito diálogo e abertura. “Estamos aproveitando um profissional com muita experiência para impor um ritmo mais acelerado aos projetos. Queremos ter o quanto antes, um porto mais moderno e mais ágil”, disse. 
O novo superintendente elogiou os projetos do governo para os portos de Paranaguá e Antonina. Segundo ele, haverá total empenho para trazer as respostas esperadas pelos usuários do terminal marítimo. 
“A iniciativa privada espera um ritmo forte de investimentos e é isso que vamos fazer”, disse Dividino. Segundo ele, entre as prioridades estão descongestionar e acelerar os procedimentos logísticos e promover mudanças em processos e equipamentos. 
Dividino disse que também vai trabalhar na reativação do porto de Antonina. “Há espaço para o porto de Antonina e o governo já está trabalhando nisso, trazendo empresas”.
Eis a posso do Sr. Valdivino...

Tudo em casa, o futuro está traçado...



7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o novo Superintendente da APPA, tomara mesmo que de prioridades para o Porto de Antonina e assim possa estar gerando futuros empregos para tantos jovens e pais de famílias que estão na expectativa de uma oportunidade de emprego na nossa cidade. Apenas torço que ele não chame para fazer parte dessa nova jornada o atual Gerente do Terminal, ao qual está priorizando parentes e puxas sacos e desvalorizando os colaboradores realmente competentes da Ponta do Fêlix, mandando embora várias pessoas honestas e trabalhadoras e colocando em seus lugares pessoas que não moram em nossa cidade e valorizando seus amigos íntimos apenas..

Masca disse...

Rosil que chamada é essa?
Que faca, que queijo?
Parece que voce acredita em Papai Noel.
Mauricio Scarante (Masca)

ROSIL DO PILAR disse...

Grande Masca. Obrigado pela costumeira visita em nosso Blog. Bem, me parece que o povo conintua acreditando em Papai Noel, porque se não, nao haveria mais Natal. O Papai Noel em nossas casas sempre foi nós os chefes de famílias. rsrsrs.
Quanto a matéria, é que foi por decisão do nosso Governador, aquele que eu e vc, ajudamos a alege-lo, com os nossos mais de 70% de votos do Litoral. Não sei porque, mas acredito no potencial do novo superitendente, o Sr Luiz Henrique, sem misturar o porto público com o privado, como ele sempre esteve em Antonina, então acredito que estejamos com a "faca e o queijo nas mãos", e ele possa ajudar a nossa cidade uma vez por todas. Talves Eu esteja enganado, mas e vc Masca,tem o outro lado da moeda que não conheçamos? abra o jogo pra todos nós, queremos conhecer a sua versão, será mais uma grande jogada politica de ano eleitoral? Conte-me tudo não esconda nada. rsrsrsrsrsr. Abço.

Anônimo disse...

Esse Dividino nunca gostou de Antonina. Apenas usou a nossa cidade para se manter na elite portuária, ficando no "estaleiro" por um período, trazido por Eduardo Requião, primeiramente para a APPA, onde derrubou barracões e nada construiu. Nós antoninenses somos ávidos de melhores dias e sempre achamos que podemos levar alguma vantagem, lego engano. Rosil a Ponta do Félix vai continuar operando a toda carga, com o fertilizante. A dragagem pode acontecer, mas a pressão em Paranaguá será muito grande, lembram do Juarez? faz tempo que não dá notícias, se acomodou no seu cargo, o mesmo irá acontecer com esse Dividino.

Masca disse...

Decepção!
Esse é o sentimento que sinto por esse governo Beto Richa, demonstra não ser nada diferente do antecessor em relação aos assuntos de Antonina e, agora, do litoral. Telefonei pra alguns amigos em Paranaguá, ligados ao Eng. Airton, que também estão decepcionados com tal atitude, entendiam que o Airton vinha exercendo um bom trabalho a frente da APPA, surpresos exatamente pelo sucessor ressurgir do governo anterior. Lembro que o Luiz Henrique foi Diretor de Antonina no tempo em que foram demolidas quase todas as instalações do nosso porto Barão de Teffé. E, até ontem, exercia o cargo de Diretor da TP P. Félix com forte ligação com a empresa Fortesolo.
A primeira decepção com o governo Beto Richa foi quando, após sua posse, entregou a liderança do partido PSDB de Antonina a nossa adversária Munira que em sua eleição foi uma ferrenha colaboradora da campanha do seu adversário ex-senador Osmar Dias. Fez isso sem ao menos dar uma explicação para aqueles que o acompanharam e acreditaram em suas promessas de campanha.
Essa nomeação do novo superintendente da APPA pode caracterizar uma nova influência na eleição de Antonina e Paranaguá.
Mauricio Scarante (Masca)

Anônimo disse...

em ano de eleição, a prefeitura tá apelando até pro 'divino' pra ver se arruma boquinhas eleitorais....

esse porto vai ser sempre essa merreca:- uma desinência, um terminal do terminal de Paranaguá...

faz séculos que falam em dragagem. mas essa dragagem só se vê acontecer lá no canal da galheta. para navios cada vez maiores, aqui a profundidade é cada vez menor, graças ao sistemático assoreamento da baia, promovido pela COPEL....

Anônimo disse...

PONHAM NA PREFEITURA GENTE QUE LEVE O TURISMO A SÉRIO, QUE PORTO É "CEMITÉRIO DE ESPERANÇAS"

TURISMO DÁ TRABALHO, SIM, PRA PREFEITURA:- EXIGE CIDADE LIMPA, PRAÇAS BEM CUIDADAS, TRAPICHE BEM ARRUMADINHO, VIA DE ENTRADA URBANIZADA, ETC.... COISAS QUE NÃO INTERESSAM PRA QUEM SÓ FAZ CALO NO TRASEIRO (explico:- de ficar SEIS hs por dia SÓ sentado, no bate-papo, internet e telefone .....)

TURISMO NÃO É ABRIR BOTEQUIM, COMO PENSA HOJE A PREFEITURA